domingo, 5 de junho de 2016
 Eu estava com saudades de vocês.
Desculpa meu sumiço. Tive que tirar um tempinho 
para cuidar de minha saúde, do meu marido e da minha casa. 
Mas não me esqueci de vocês não viu?
Eu voltei com novidades, sorteios, coisas novas.
Fiquem ligadas.


Olá Gatchenhas!!!
Tudo bem?
No post de hoje vou mostrar para vocês uma receitinha maravilhosa.

BISCOITO FRITO DE POVILHO

PREPARO: 20 MIN
RENDIMENTO: 60 PORÇÕES


INGREDIENTES

1/2 kg de polvilho doce
1/2 xícara de chá de leite
3 colheres de sopa de margarina
1 colher de sal
1 ovo
Água morna para dar o ponto

MODO DE PREPARO

Misture o sal e o polvilho, aqueça a água e reserve
Ferva o leite e a margarina, escalde o polvilho com a manteiga e o leite fervido
Quando esfriar acrescente o ovo e misture
Acrescente a água morna aos poucos, até dar liga
Enrole os biscoitos sem apertá-los demais
Coloque óleo em várias panelas para fritá-los, pois você deve fritá-los em óleo frio para que não estoure

Eles ficam branquinhos



13 comentários:

  1. Parece delicioso. Uma que não posso comer porque minha filha tem intolerância à lactose:(

    Beijos
    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Josi. Voce já procurou os leites da piracanjuba sem lactose. Tenta encontrar. Aí vc não passa vontade...

      Excluir
  2. Olá lindona,
    Fico muito feliz que tenha voltado com tudo agora. Conheci seu blog e achei muito bacana, estarei sempre por aqui acompanhando seu trabalho.
    Amei a receita.
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa... Estou com tudo agora... Logo, logo tem novidades no blog, fica ligada flor. Obrigada pela visita e volta sempre. 😘😘😘

      Excluir
    2. Obrigada Vanessa... Estou com tudo agora... Logo, logo tem novidades no blog, fica ligada flor. Obrigada pela visita e volta sempre. 😘😘😘

      Excluir
  3. Olá, que bom que está de volta...O biscoito parece uma delicia, ótima receita. XOXO *-*
    WWW.blogumameninaquasemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatchenha... Esse biscoito ficou ótimo. Amo cozinhar...

      Amei teu blog. É muito lindo...

      Excluir
  4. HMMMMMM eu querooo!! Não se preocupe pelo tempo que ficou fora, o importante é que volto HAHA
    Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júlia. Amei seu canal, parabéns. Já me inscrevi e também já sigo teu blog. Depois passo lá para ler mais. :*

      Excluir
  5. Espero que esteja tudo bem com sua saúde.
    Esse biscoito parece ser muito croc croc. Delicia. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha saúde está ótima gatchenha. Só estou sem tempo mesmo pois o meu trabalho tem me tomado muito tempo e ainda tem casa e marido. Fiquei sem tempo. Mas já estou de volta...

      Vc ja viu o post novo?

      Excluir