segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Olá Gatchenhas!




Olha eu de novo!
Sentiram minha falta?

Então, hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre um dos queridinhos do momento! 

O CREMÃO - Cachos de Rainha da Lollita.


Minhas lindas...
Me apaixonei por ele. (rsrsrs).
O Cremão da Lollita é maravilhoso! E o cheiro? Parece um doce de tão gostoso!
Mas vamos ao que interessa!

O creme pra pentear Cachos de Rainha da Lollita é enriquecido com Óleo de Rícino, Argan e Abacate. É um produto liberado para a técnica Low Poo, pois é livre de sulfatos, parafina e óleos minerais. Auxilia no crescimento, tratamento e fortalecimento, contém também Colágeno pra dar mais elasticidade aos fios. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.

Meus cachos ficaram bem definidinhos, eu amo quando meus cachinhos ficam bem definidos. Meus cachinhos ficam super leve, super macios. 

Gente!!!

Simplesmente AMEI!!!















0 comentários: