sábado, 27 de fevereiro de 2016
Olá Gatchenhas...

Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de post.
Hoje é dia desafio. E o desafio da semana é "Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)".

Então vamos lá.

1ª citação é de Shakespeare:

"Do amor é sempre assim a transgressão. As dores próprias pesam-me no peito; mas agora redobra-lhes o efeito com mostrares as tuas; o tormento que revelaste, ao meu deu mais alento. O amor é dos suspiros a fumaça; revolto, um mar de lágrimas de amantes... que mais será? Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada."


2ª citação é uma frase de Carlos Drummond de Andrade: 

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."


3ª citação é do livro "50 tons de cinza":

"Eu poderia assistir você dormir para sempre."


4ª citação é do livro "A menina que roubava livros.":

"Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo."

5ª citação é do livro "A menina que roubava livros.":

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."




Beijos da Maah

0 comentários: