quarta-feira, 6 de abril de 2016
Boa tarde Gatchenhas!!!
Adivinha o que temos pra hoje?
Receitinhas. Isso mesmo Receitinhas da Maah. ;)
E pra abrir a tag receitinhas, hoje teremos TORTA DE MAÇÃ.
Então vamos lá?




TORTA DE MAÇÃ
Ingredientes

4 maçãs (descascadas e cortadas em fatias
1 xícara (chá) de uva passa sem sementes
Canela em pó a gosto
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (chá) de fermento em pó
120g de margarina (derretida)
3 ovos (inteiros batidos com 1 colher (sopa) de açúcar não muito cheia, e umas gotas de baunilha, opicional)

MODO DE PREPARO

Em uma tigela misture 1 xícara (chá) de farinha de trigo, 1 xícara (chá) de açúcar e 1 colher (chá) de fermento em pó.
Coloque na forma resevada e pingue 120g de margarina derretida.
Cubra com as fatias de maçã, as uvas passas e os 3 ovos inteiros batidos com 1 colher (chá) de açúcar.
Leve para assar em forno brando por cerca de 40 minutos.
Povilhe com canela em pó
Sirva em seguida.


12 comentários:

  1. Ai que delicia, ficou lindo <3 vou fazer.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia parece que até senti o gosto kkk vou fazer !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim. Logo, logo terá mais receitinhas de dar água na boca.

      Excluir
  3. Obrigada por passar no meu blog, super gostei do seu também ! Estou seguindo ! Bjos e sucesso !
    http://versosavessoseverdades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que delicia, qualquer eu faço, muito facil ne, um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil demais flor. Logo, logo tem mais receitinhas. Beijos.

      Excluir
  5. Gostei do seu post, me deu fomeee kk, te acho uma blogueira, Gathenhaaah, o seu blog é goxxxtoso minha nota de 0 a 5 para o seu blog ☆☆☆☆
    #Desafio #blogueiras4ever

    ResponderExcluir
  6. Hmmm já deu até água na boca. Vou fazer aqui em casa também. Adorei esse post delicioso.
    www.papoentredivas.com.br

    ResponderExcluir